Topo

Esse conteúdo é antigo

Curado da covid-19, Paulo Skaf retorna ao trabalho

Paulo Skaf, voltou hoje às suas atividades depois de ser internado por duas vezes neste mês julho para tratar da covid-19 - Paulo Lopes/Futura Press/Estadão Conteúdo
Paulo Skaf, voltou hoje às suas atividades depois de ser internado por duas vezes neste mês julho para tratar da covid-19 Imagem: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão Conteúdo

30/07/2020 18h01

O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, voltou hoje às suas atividades depois de ser internado por duas vezes neste mês julho para tratar da covid-19.

O executivo que agora tem um diagnóstico médico de cura da doença, que já matou mais de 90 mil pessoas no Brasil, foi internado por duas vezes. Permaneceu de 7 a 11 de julho no hospital para se tratar de uma pneumonia causada pelo coronavírus e do dia 16 a 19 de julho para cuidar de outra pneumonia, esta bacteriana.

Hoje, na volta, ele gravou um vídeo e publicou nas redes sociais dele. Agradeceu o carinho e as mensagens de apoio que recebeu ao longo desses dias em que esteve afastado para se recuperar.