Topo

Brasileira foi vítima de homicídio na Itália

De Milão

02/09/2013 08h51

A brasileira Marilia Rodrigues Silva Martins, de 29 anos, encontrada morta na cidade de Gambara, em Bréscia, na Itália, foi vítima de homicídio, segundo resultado de uma autópsia realizada nesta segunda-feira (2).

A informação foi confirmada por fontes judiciárias. Marilia foi encontrada morta pelo seu chefe dentro do escritório em que trabalhava.

O dono do estabelecimento sentiu um forte odor de gás no local. O corpo da jovem possuía ferimentos na nuca e na face, e desde o início a perícia afirmou que não eram compatíveis com uma queda acidental.

A Promotoria de Bréscia já tinha aberto uma investigação sobre a morte da brasileira.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo promotor Ambrogio Cassiani. Ontem, a polícia italiana informou que estava tentando entrar em contato com a mãe ou familiares de Marilia no Brasil através da embaixada, pois ela não possui nenhum parente na Itália e nem tem residência fixa em Bréscia.

O único registro de moradia da brasileira é em Reggio Calabria, ao sul do país. A jovem trabalhava para a empresa Alpi Aviation do Brasil, que tem sede em Gambara e atua na área de compra e venda de aeronaves e helicópteros ultraleves. 

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.