Topo

Google lança aplicativo de e-mails inteligente

24/10/2014 19h51

ROMA, 24 OUT (ANSA) - A multinacional de tecnologia Google lançou um aplicativo para facilitar e dinamizar o uso das contas de e-mail, organizando as mensagens e informações mais importantes.   

O Inbox, como é chamado o novo app, apresenta várias novidades, como a criação de categorias para os e-mails, aprimorando o modelo introduzido há quase um ano no Gmail. No novo formato, todas as mensagens relacionadas a um assunto específico são agrupadas.   

As seções são personalizáveis e cada usuário pode montar suas próprias categorias. Também são destacadas as palavras-chave e as informações mais importantes das mensagens.   

Outra novidade é o uso de lembretes. No novo aplicativo, é possível criar suas anotações, como uma consulta no dentista ou o número de um voo. O app também alerta para reservas em um restaurante, por exemplo, e mostra informações sobre o local, como horário de abertura e endereço. Para baixar o aplicativo, é necessário receber um convite de um conhecido ou pedir um para o Google. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.