Topo

Ex-amante de Berlusconi vira estrela de anúncio de licor

A jovem dançarina marroquina Karima el Mahroug, conhecida como "Ruby Rouba Corações" - Giuseppe Ares/AFP
A jovem dançarina marroquina Karima el Mahroug, conhecida como "Ruby Rouba Corações" Imagem: Giuseppe Ares/AFP

Em Roma

16/06/2015 14h47

Com um vestido longo, uma taça nas mãos e uma praia paradisíaca ao fundo, a marroquina Karima El Mahroug, mais conhecida como Ruby "Rouba Corações", mulher que quase levou Silvio Berlusconi à cadeia por prostituição de menores, virou estrela de um anúncio de um licor produzido na ilha toscana de Elba.   

Em algumas cidades do continente, como Portoferraio, já é possível ver cartazes com o slogan "Smania, licor de Elba. Não recomendado para menores de 18 anos". Ruby, que tem 22, manteve relações sexuais com o ex-primeiro-ministro italiano quando era menor de idade, nas famosas festas que ele promovia em suas residências.   

Por conta disso, Berlusconi foi levado ao banco dos réus e chegou a ser condenado em primeira instância a sete anos de prisão. No entanto, em março passado, a Corte de Cassação absolveu o ex-premier, alegando que ele não sabia a idade da marroquina.   

Para gravar o anúncio, Ruby teria ficado na ilha de Elba por quatro dias, mas sem chamar muita atenção. O caso com Berlusconi tornou a ex-garota de programa uma das personagens mais conhecidas da Itália e presença constante na imprensa do país.