Topo

Williams anuncia renovação de contratos de Massa e Bottas

03/09/2015 09h35

SÃO PAULO, 03 SET (ANSA) - A Williams confirmou nesta quinta-feira (03) a renovação de contrato de seus dois atuais pilotos, o brasileiro Felipe Massa e o finlandês Valtteri Bottas. O comunicado foi feito com uma série de vídeos no Twitter, em que os pilotos fazem o anúncio da renovação em seus idiomas de origem e respondem questões de comportamento um sobre o outro.   


"Estou no meu segundo ano aqui e contente por ficar porque estamos fazendo um trabalho muito bom juntos como equipe. Eles me respeitam muito e os resultados estão aí. Tem sido bom fazer parte dessa grande reviravolta vivida pela equipe desde o fim de 2013", destacou Massa.   


Já Bottas, que foi envolvido em uma série de boatos sobre uma possível transferência para a Ferrari, disse que está feliz em fazer a quarta temporada pela equipe e que "mal pode esperar" até 2016. "Mas, ainda estou totalmente focado nesta temporada, especialmente porque ainda temos muitos desafios para alcançar.   


Também preciso agradecer a todos na Williams pela confiança depositada em mim", ressaltou.   


O dono do time, Frank Williams, destacou a qualidade de ambos os pilotos e disse que "está satisfeito" por poder contar com os dois por mais uma temporada. Ele ainda fez elogios aos dois membros da equipe pelo profissionalismo. Atualmente, a Williams está em terceiro no Campeonato de Construtores, ficando atrás apenas da Mercedes e da Ferrari.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.