Topo

Anúncio com Totti levanta dúvidas sobre aposentadoria

30/03/2017 19h15

ROMA, 30 MAR (ANSA) - Aos 40 anos de idade, o maior ídolo da Roma, Francesco Totti, estaria planejando pendurar as chuteiras ao fim da atual temporada, embora ele ainda não tenha confirmado sua aposentadoria. No entanto, um anúncio publicitário levantou rumores sobre uma possível renovação de contrato do craque.   


No próximo dia 25 de julho, a Roma fará um amistoso de pré-temporada contra o Tottenham, da Inglaterra, nos Estados Unidos, mas a peça preparada pelos organizadores da partida inclui a imagem de Totti, cujo vínculo termina em 30 de junho. O anúncio tinha como objetivo divulgar a venda de ingressos para o jogo, mas acabou colocando uma pulga atrás da orelha de torcedores e jornalistas.   


"Renovação em vista ou gafe dos organizadores, com a Roma como ingênua espectadora?", questionou o jornal italiano "Gazzetta dello Sport". Existe também a hipótese de os promotores terem apenas usado o rosto de um jogador famoso para atrair o público.   


Até o momento, a Roma não explicou a presença de Totti no anúncio, gerando dúvidas em toda a imprensa esportiva italiana.   


Oficialmente, Totti não fala em aposentadoria, mas o craque estaria insatisfeito por ainda não ter sido procurado pela direção para discutir seu futuro. O meia-atacante estreou na Série A em 28 de março de 1993, já pelo clube giallorosso, o qual nunca deixou.   


Em sua carreira, venceu um Campeonato Italiano, duas Copas da Itália e duas Supercopas, além da Copa do Mundo de 2006 com a Azzurra. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.