Topo

Computador furtado com últimas fotos em vida de menina é devolvido após apelo de mãe

BBC
Imagem: BBC

21/12/2014 23h04

Um computador furtado com as últimas fotos em vida de uma menina que morreu de um tipo raro de doença degenerativa foi devolvido após um apelo da mãe.

A britânica Lynda McCance pediu ajuda nas redes sociais para achar o objeto depois que sua casa e o quarto de sua filha de oito anos Cloe --que morreu no início deste mês-- foram invadidos por ladrões.

Além do computador, presentes de Natal foram levados da casa, em Bangor, no País de Gales.

McCance agradeceu pelo apoio que recebeu. Ela não deu detalhes sobre a devolução do computador.

O furto aconteceu 11 dias depois da morte de Chloe --que tinha uma rara doença neurodegenerativa chamada Doença de Batten.

'Muito obrigada'

McCance afirmou que o computador continha arquivos compilados para o enterro de Chloe, incluindo slides contando a história de vida da menina e um verso escrito para ela.

Em um post no Facebook, McCance escreveu: "Quero agradecer a todo mundo que compartilhou meus posts, me enviou mensagens, doou dinheiro e todo o resto".

 

 

"Vocês todos me ajudaram a ter fé que há pessoas decentes ainda no mundo".

"Agora tenho o computador em minhas mãos...muito obrigada a todos pelo apoio".

No apelo feito para recuperar o objeto, McCance afirmou: "Saímos na sexta-feira para fazer tatuagens em homenagem à nossa filha... quando voltamos para casa constatamos o roubo".

"Fomos em direção ao hall e vimos que a porta do quarto da nossa filha estava aberta, o que não fazia sentido porque nunca mais entramos ali desde o funeral dela. Quando saímos, percebemos que a porta dos fundos estava destravada".

"Eles (ladrões) levaram o computador, uma sacola cheia de remédios, os presentes de Natal, e esvaziaram as gavetas".

"Não consigo acreditar que depois de tudo o que passamos, nossa vida poderia ficar ainda pior".