Topo

Traição de chinês é descoberta com visita de 17 namoradas a hospital após acidente

"Don Juan" chinês mantinha relacionamento com 17 namoradas - News.163.com/Reprodução
'Don Juan' chinês mantinha relacionamento com 17 namoradas Imagem: News.163.com/Reprodução

06/04/2015 10h49

Um leve acidente de carro foi o suficiente para acabar com 17 relacionamentos ao mesmo tempo. O chinês identificado como Yuan pela mídia local deu entrada em um hospital na cidade de Changsha, na província de Hunan, após sofrer um pequeno acidente, e horas depois viu suas 17 namoradas aparecerem para saber sobre seu estado de saúde.

Foi assim que todas elas descobriram que "dividiam" o mesmo homem por meses – ou até anos, em alguns casos. Os médicos foram contatar os "parentes" do chinês acidentado, e todas as suas "namoradas" apareceram no hospital ao mesmo tempo.

Tanto as garotas quanto os próprios funcionários do hospital ficaram surpresos quando descobriram a verdade ao chegarem em massa ao local para ver o mesmo homem.

"Eu fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital", disse Xiao Li, que saía com Yuan havia um ano e meio, ao jornal local "Chen Bao". "Mas, quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar."

Ela conta que criou um grupo para conversar com as outras 16 mulheres online e descobriu que algumas delas chegaram a ajudá-lo financeiramente, emprestando dinheiro a ele por nove anos.

Wang Fang, que também se relacionava com Yuan, disse que tem um filho com o galanteador chinês. "Eu não o amo mais, mas amo muito meu filho. O que vou fazer agora?" Outra namorada, Xiao Ting, afirmou que achava que Yuan era "o cara certo" para ela e que havia começado a planejar o casamento dos dois.

A história de Yuan ficou famosa na China pelas redes sociais, com milhares de pessoas fazendo comentários sobre a façanha do chinês namorador. Mas nem todos criticaram o homem das 17 namoradas – muitos se disseram admirados com sua capacidade "multitarefa" para administrar os relacionamentos, e outros comentaram que as mulheres deveriam ter percebido algo estranho na relação com "Don Juan" chinês.

Apesar da confusão nos relacionamentos, os problemas de Yan só estão começando. A polícia local já começou uma investigação sobre alegações de fraude envolvendo o chinês.