UOL Notícias Notícias
 
17/06/2011 - 19h35

Pato apresenta pais à Barbara Berlusconi

Rio de Janeiro, 17 jun (EFE).- O jogador Alexandre Pato viajou à Pato Branco (PR) para apresentar sua família a sua namorada, Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi.

Pato e Barbara viajaram nesta sexta-feira à cidade natal do jogador, segundo informou o portal "G1", que mostrou uma foto do casal saindo de um avião particular.

O site de notícias afirmou que o casal pretende retornar ao Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira depois das apresentações formais entre a filha de Berlusconi e a família do jogador.

Os dois estão de férias no Rio de Janeiro, onde visitaram pontos turísticos, como o Cristo Redentor, um ensaio em uma escola de samba e passearam pela praia de Ipanema.

O atacante do Milan terá que voltar na próxima segunda-feira à concentração da seleção brasileira para participar da Copa América da Argentina, que começa em 1º de julho.

Alexandre Rodrigues da Silva 'Pato" tem 21 anos, cinco menos que sua namorada, e esteve casado de 2009 a 2010 com a atriz brasileira Sthefany Brito.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    17h58

    0,53
    2,280
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h17

    -0,99
    58.407,32
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host