UOL Notícias Notícias
 
29/06/2011 - 20h08

Justiça apresenta acusação contra rapper que parou trânsito na Times Square

Nova York, 29 jun (EFE).- A procuradoria de Manhattan apresentou nesta quarta-feira acusações contra Raymond Velasquez, um homem de 34 anos que subiu na terça-feira em um poste na frente da sede da emissora "MTV" e parou o trânsito da avenida Times Square durante duas horas.

Velasquez foi acusado formalmente por três delitos, imprudência, alteração da ordem pública e transferência ilegal, e o juiz impôs uma fiança de US$ 1 mil e ordenou novo comparecimento perante a Justiça para 13 de julho, detalhou a promotoria em comunicado de imprensa.

Segundo a acusação, Velasquez ficou durante duas horas no alto de um poste no cruzamento da rua 44 com a Sétima Avenida e disse aos policiais que chegaram ao local que tinha perdido seu filho e que não desceria até que Alicia Keys fosse até a rua conversar com ele.

Horas mais tarde, segundo detalhou a promotoria, o homem reconheceu perante um detetive na delegacia que no fundo "queria chamar a atenção para a sua música".

"Ele foi à 'MTV', e como não deram atenção para o rapper, ele decidiu subir em um poste para que o escutassem", disse uma testemunha, Allison Soloman, ao jornal "The New York Post".

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    17h59

    0,34
    2,231
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h17

    -1,00
    57.118,81
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host