Tiroteio deixa 6 feridos em instalação da empresa FedEx na Geórgia

Em Cairo

  • Ahmed Ali/AP

    Manifestantes salafistas entram em confronto com moradores do bairro de Abassiya, em Cairo, durante protesto pedindo o fim do regime militar no país

    Manifestantes salafistas entram em confronto com moradores do bairro de Abassiya, em Cairo, durante protesto pedindo o fim do regime militar no país

Washington, 29 abr (EFE).- Pelo menos seis pessoas ficaram feridas nesta terça-feira em um tiroteio em uma instalação da empresa FedEx situada em um aeroporto da cidade de Kennesaw, na Geórgia, informou um porta-voz do hospital que recebeu os feridos.

Michael Hogland, um motorista da empresa de entregas, afirmou ao jornal "The Atlanta Journal-Constitution" que seu chefe chegou a falar sobre "um tipo dentro do edifício que tinha disparado contra um guarda de segurança".

Apesar da falta de informações oficiais, centenas de agentes policiais foram deslocados ao lugar, segundo o jornal citado.

Posteriormente, o porta-voz da FedEx, Scott Fielder, disse à filial da emissora "CNN" em Atlanta que a empresa está a par da situação.

"A preocupação principal é a segurança e o bem-estar de nosso pessoal, do pessoal de emergência e de outras pessoas afetadas", declarou Fielder, que ressaltou que FedEx "coopera com as autoridades".

As seis pessoas feridas foram levadas ao Hospital Wellstar Kennestone, onde o porta-voz Tyler Pearson confirmou que uma delas estava sendo submetida a um processo cirúrgico.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos