Atirador mata 4 nos EUA e depois tenta o suicídio

Washington, 30 mai (EFE).- Três pessoas morreram e duas ficaram feridas nesta quarta-feira após um tiroteio em um café de Seattle, cujo suposto autor matou uma quarta vítima em outro local da mesma cidade e se encontra em estado grave depois de tentar o suicídio.

Segundo informou a cadeia local "King 5", o tiroteio aconteceu às 11h locais (16h de Brasília), quando um homem armado entrou em um café na Avenida Roosevelt, no norte da cidade, e disparou contra vários dos clientes.

"O autor dos disparos foi visto fugindo da cena armado com uma pistola", informou a Polícia de Seattle.

Dois homens morreram no local do crime e outras três pessoas foram internadas em estado grave. Horas depois, um dos feridos, uma mulher, morreu no hospital onde era tratada.

Outra mulher morreu em um estacionamento na Rua Seneca após ser alvejada na cabeça por um homem, que fugiu em um automóvel e que, segundo os relatórios preliminares da Polícia, encaixa com o perfil do suposto autor do primeiro tiroteio.

Meia hora depois, as autoridades encontraram o automóvel abandonado com uma pistola no assento do passageiro na zona oeste da cidade, e começaram a busca pelo suspeito.

Por volta das 16h, encontraram um homem caído com um ferimento de bala autoinfligido. Esse homem, cuja descrição bate com a do suspeito do tiroteio no café, está internado em estado grave em um hospital local.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos