Topo

Limpador de janelas sobrevive a uma queda de 11 andares nos EUA

22/11/2014 00h26

San Francisco, 21 nov (EFE).- Um limpador de janelas sobreviveu nesta sexta-feira a uma queda sem proteção de um arranha-céu de 11 andares em San Francisco (Califórnia, EUA), da qual saiu ferido mas com vida apesar de cair em cima de um veículo em circulação.

A Polícia de San Francisco informou que o homem estava ajustando os cabos para deslizar pela fachada do edifício que aloja o banco Sterling Bank&Trust quando sofreu a queda e aterrissou sobre o capô de um automóvel em movimento.

O homem foi levado imediatamente para o hospital geral de San Francisco com graves ferimentos, mas com vida, e uma vez internado os médicos determinaram que está em situação "crítica, mas estável" e portanto não se teme por sua vida.

A Polícia informou que o trabalhador estava consciente quando foi levado para o hospital.

A mulher que viajava no veículo sobre o qual o homem caiu saiu ilesa do acidente, mas a parte traseira do automóvel sofreu danos severos.

Uma testemunha do ocorrido explicou à emissora "CBS" que ouviu um golpe seco quando o homem caiu sobre o veículo, após o que "cerca de 20 pessoas o socorreram, fecharam o tráfego e chamaram a Polícia". EFE

arc/ma