Topo

Criminosos invadem festa e matam 9 pessoas da mesma família na Venezuela

26/04/2015 19h28

Caracas, 26 abr (EFE).- Um grupo de pistoleiros invadiu na madrugada deste domingo uma residência onde se realizava uma festa na cidade de Ocumare del Tuy, próxima a Caracas, e matou nove membros de uma mesma família, informou o Ministério Público.

Entre os mortos estão cinco irmãos, José (39 anos), Yovany (35), Jorge (33), Carlos (28) e Jovel Urbano (20), e supostamente um sexto ainda não identificado, de 15 anos.

As três vítimas restantes são primos dos primeiros e foram identificados como Plácido Delgado (49), Aníbal Cedeño (39) e Franklin Arévalo.

Além disso, três pessoas ficaram feridas no ataque, segundo acrescentou a procuradoria em comunicado, sem revelar as causas do incidente.

O jornal "El Universal" de Caracas disse que um dos feridos morreu posteriormente em um hospital de Ocumare, o que não foi confirmado pela fonte oficial.

Por sua vez, meios de comunicação de Ocumare del Tuy afirmaram que vizinhos das vítimas, que trabalhavam como operários em uma obra da área, acreditam que se tratou de alguma vingança por motivos não esclarecidos.