Topo

Corpo de mulher é encontrado em mala que passou 1 mês em estação de Tóquio

01/06/2015 01h21

Tóquio, 1 jun (EFE).- A Polícia do Japão encontrou o corpo em decomposição de uma mulher dentro de uma mala que alguém deixou há um mês em uma bilheteria da estação de Tóquio, informou nesta segunda-feira o jornal japonês "Japan Times".

Um funcionário da empresa encontrou a mala de cor amarela e informou aos agentes da Polícia neste domingo, após comprovar seu conteúdo.

O corpo é o de uma mulher de entre 70 e 90 anos, ainda sem identificação, detalhou a agência japonesa de notícias "Kyodo" citando a Polícia.

A mala permaneceu no escritório da estação de Tóquio durante um mês, o período estabelecido para as reivindicações, após ser achada na manhã do dia 26 de abril, segundo declarações do funcionário colhidas pelos agentes.

No domingo, uma vez vencido o prazo de reivindicação, o funcionário abriu a mala e encontrou o corpo vestido de uma mulher de cerca de 1,40 metro de altura.

O corpo foi pregado para introduzi-lo na maleta, mas não apresentava ferimentos externos significativos, segundo as autoridades.

A Polícia isolou a área na busca de evidências legistas e está examinando as câmeras de segurança na busca de provas sobre a pessoa que abandonou o corpo.