Topo

Pessoas de mesma família são encontradas mortas nos EUA; filhos são suspeitos

Investigadora olha corpo no chão de um casa em Broken Arrow, Oklahoma (EUA) - Sue Ogrocki/AP
Investigadora olha corpo no chão de um casa em Broken Arrow, Oklahoma (EUA) Imagem: Sue Ogrocki/AP

Em Austin

23/07/2015 18h33

A polícia encontrou na madrugada desta quinta-feira (23) um casal e três de seus filhos assassinados em uma casa na cidade de Broken Arrow, no Estado de Oklahoma (Estados Unidos) e prendeu como suspeitos do crime outros dois filhos do casal, informaram as autoridades.

A cena que os agentes encontraram quando entraram na residência da família foi dantesca: havia dois adultos e três menores mortos a facadas, além de uma menor de 13 anos com ferimentos e outra, de apenas dois anos, ilesa.

A família era composta por nove membros, o casal e sete filhos, quatro deles homens e três meninas.

Os detidos, de 16 e 18 anos, filhos e irmãos das vítimas, tentaram escapar quando os agentes chegaram ao imóvel após uma denúncia efetuada às 23h30 locais da quarta-feira (1h30 de Brasília de hoje).

Os jovens conseguiram se esconder em uma floresta próxima da residência, mas os cães treinados da polícia rastrearam seus passos e os dois foram detidos minutos depois.

Um deles foi hospitalizado, mas os motivos não foram detalhados.

"Um crime como este não tem precedentes em nossa região, ao se levar em conta o quão segura é esta comunidade", declarou o sargento Thomas Cooper, porta-voz do Departamento de Polícia de Broken Arrow.

Broken Arrow é um subúrbio da cidade de Tulsa, a segunda mais populosa de Oklahoma, no qual vivem famílias de classe média e alta.