Topo

Polícia encontra 6 corpos de uma mesma família em casa nos EUA

Casa onde foram encontrados corpos de seis integrantes de uma mesma família - M. Spencer Green/ AP
Casa onde foram encontrados corpos de seis integrantes de uma mesma família Imagem: M. Spencer Green/ AP

Em Washington

06/02/2016 03h31

A polícia de Chicago, nos Estados Unidos, informou nesta sexta-feira (5) que descobriu no interior de uma residência da cidade os corpos de seis integrantes de uma mesma família, de origem latina, que foram vítimas de um "ataque premeditado", mas o motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Os seis corpos são de duas mulheres, dois homens e duas crianças. Cinco deles apresentam ferimentos provocados por um objeto cortante, enquanto o sexto têm marcas de disparos de arma de fogo, segundo as análises da perícia.

Em entrevista coletiva, o porta-voz da polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, informou que não foram encontrados sinais de arrombamento na residência.

Guglielmi explicou que a polícia recebeu uma denúncia na quinta-feira, quando um colega de trabalho de um dos mortos telefonou para a delegacia para avisar que este não comparecia ao local de trabalho há dois dias.

As seis vítimas viviam na casa em que foram encontradas e foram identificadas pelo jornal "Chicago Tribune" como Rosa Hernández e Noé Martínez (ambos de 60 anos), seus filhos Noé e Herminia Martínez e os dois filhos desta, Alexis e Leonardo.