Topo

Melania Trump apaga site oficial por "não refletir interesses atuais"

John Locher/AP
Imagem: John Locher/AP

Nova York

28/07/2016 19h34

Melania Trump, a mulher do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, apagou o próprio site oficial por "não refletir com exatidão" seus interesses profissionais e empresariais "atuais", segundo explicou a ex-modelo nesta quinta-feira.

"O site em questão foi criado em 2012 e foi removido por refletir com exatidão meus atuais interesses profissionais e de negócios", afirmou Melania Trump em mensagem divulgada em sua conta no Facebook.

Há algumas horas, os internautas que tentam acessar a página "www.melaniatrump.com" são encaminhados ao site de seu marido, "www.trump.com".

Melania Trump, de 46 anos, tomou a decisão de apagar a página dias após ser revelado que nunca chegou a se graduar em arquitetura em uma universidade da Eslovênia, seu país natal, como dizia em sua biografia.

A emissora "CBS" teve acesso aos documentos da instituição universitária, que mostram que Melania Knauss --seu nome de solteira antes de se casar com Trump-- abandonou os estudos após um ano para continuar a carreira de modelo.

Melania Trump é acusada de plagiar discurso de Michelle Obama

Efe


A mulher do magnata e candidato republicano já foi alvo de críticas na semana passada, após a notícia de que tinha copiado em seu discurso durante a Convenção Nacional Republicana partes do que foi dito pela primeira-dama, Michelle Obama, em 2008.