Topo

Marroquino tortura até a morte sua irmã de 5 anos para "exorcizá-la"

Em Rabat

01/05/2019 06h36

Um jovem marroquino torturou até a morte sua irmã de apenas 5 anos em uma sessão de "exorcismo" para expulsar os demônios que supostamente habitavam a criança, antes de atacar sua própria mãe, que conseguiu escapar e informar os fatos para a Gendarmaria.

O jornal local "Al-Massae" relata hoje que o fato aconteceu na região de Kenitra, uma região agrícola ao norte de Rabat, e o promotor já ordenou uma investigação para esclarecer o que aconteceu.

O jovem de 20 anos estava convencido que sua irmã era possuída por demônios, e quis tratar o problema primeiro com uma sessão de "roqiya", um tratamento controverso que consiste em ler o Alcorão de acordo com um certo ritual para expulsar os duendes que supostamente enfeitiçaram uma pessoa.

Ao ver que o "roqiya" não dava resultado, o jovem utilizou uma arma branca contra esses supostos demônios no corpo de sua irmã, até matá-la. Imediatamente, e convencido de que os demônios haviam se alojado no corpo de sua mãe, ele tentou cortar a garganta dela.

No entanto, a mãe conseguiu escapar e denunciar os fatos.