Topo

Você Manda: envie suas fotos de Parada Gay

Do UOL, em São Paulo

28/05/2013 10h42

A 17ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, mais conhecida como Parada Gay, acontece neste domingo (2) na avenida Paulista com transmissão pelo UOL. Esse não é o único evento do gênero. Paradas gays acontecem em outras cidades brasileiras e também em outros países. A finalidade do evento é ser uma ação afirmativa e defender direitos da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis).

O evento deste ano em São Paulo contará com desfiles de trios elétricos. Um deles terá protestos contra os deputados federais Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ), e o pastor evangélico Silas Malafaia, além de outras pessoas que teriam agido contra os direitos conquistados pelos homossexuais.

Você já participou de alguma parada gay? Mande sua foto na parada para o UOL pelo vocemanda@uol.com.br. Informe seu nome completo, telefone para contato, cidade, a data e o local onde a imagem foi feita e uma descrição da situação. As imagens e as informações poderão ser publicadas pela Redação do UOL.

Se você preferir, escreva a sua história na parada gay no campo de comentários abaixo.