Topo

Menina mata instrutor com tiro acidental nos EUA; veja vídeos da semana

Do UOL, em São Paulo

30/08/2014 06h00

Um vídeo divulgado pela polícia americana chamou a atenção do público nesta semana ao mostrar uma menina de 9 anos atingindo acidentalmente seu instrutor de tiro, que acabou morrendo pelo disparo. O momento em que a garota perdeu o controle da arma e matou o profissional foi registrado por seus próprios pais.

Outra cena que marcou os últimos dias foi o registro da invasão em apartamentos por ladras. Cada uma agia em uma região diferente de Curitiba (PR). Após entrar no edifício, uma delas chegou a testar várias chaves nas portas do condomínio até descobrir qual tinha a combinação certa. A ação foi repetida em um prédio comercial por outra assaltante. Os dois furtos foram flagrados por câmeras do circuito de segurança.

Câmeras também registraram um protesto nos Estados Unidos em busca de permissão para se fazer topless nas praias da cidade californiana de Los Angeles. "É o mesmo que os rapazes têm: mamilos. Não há razão para que não possamos mostrá-los", disse uma manifestante. O ato tem como base a ideia de que mostrar os seios não tem conotação sexual.

Veja, abaixo, os vídeos da semana:

Menina mata instrutor com tiro acidental nos EUA

Loiras entram pela porta da frente e roubam apartamentos

Especialista faz análise corporal de candidatos à Presidência

'Não há razão para não mostrá-los', diz manifestante sobre topless

Saiba como funciona o aplicativo de trânsito Waze

Carneiro que ficou solto por seis anos é tosado pela primeira vez

Passageiros empurram trem em Dublin para soltar jovem presa

Pornografia em excesso atrapalha no sexo?