Topo

Familiares passam mal ao ver destroços do AirAsia; veja vídeos de destaque

Do UOL, em São Paulo

03/01/2015 06h00

O vídeo de maior destaque da semana mostra como os familiares das vítimas do voo QZ8501 reagiram ao ver pela televisão os destroços do avião da AirAsia que estava desaparecido. Alguns parentes de passageiros passaram mal com a constatação do acidente aéreo e tiveram que ser socorridos.

Em outro vídeo de destaque, é possível ver o resgate de vítimas de um raio que deixou quatro pessoas mortas e outras quatro feridas em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma tempestade se formou rapidamente sobre a praia, o que levou muitos banhistas a sair do mar e da areia. Uma família de São Paulo, que decidiu se abrigar da chuva embaixo do guarda-sol, foi atingida pela descarga elétrica.

E um cinegrafista registrou a aterrissagem de emergência do avião Jumbo da Virgin Atlantic no aeroporto de Gatwick, em Londres, sem um dos seus quatro trens de pouso. A aeronave saiu da capital inglesa com destino a Las Vegas (EUA), mas precisou retornar quatro horas depois da decolagem devido ao problema no equipamento.

Parentes de vítimas passam mal ao ver destroços do AirAsia

Raio mata quatro pessoas em Praia Grande (SP)

Avião aterrissa sem trem de pouso em Londres

Presidente da Câmara se assusta com canhão na posse de Dilma

Moradora vê queda de árvore em SP como “tragédia anunciada”

Pane causa queda de helicóptero e morte de 5 pessoas em SP

Daniel Cravinhos se casa com mulher que conheceu em presídio