Topo

UOL ganha nova home-page

24/03/2015 08h10

O UOL amanheceu nesta terça-feira de cara nova. O maior portal do Brasil reformulou a sua home-page, que ficou mais bela e funcional.

Agora o internauta tem ao seu dispor um atalho para as principais áreas da página inicial: destaques do topo, TV UOL, Notícias, Esporte, Entretenimento, Mulher e Fotos.

É só escolher o tema e clicar na barra de cores que acompanha a navegação do internauta, no lado esquerdo da tela, para acessar o conteúdo.

A nova organização da home-page – horizontal – permite ao internauta ler as notícias sobre seu assunto preferido numa única tela. 

Outro recurso que o internauta tem à disposição na nova home-page é a customização de conteúdos nos blocos de Notícias, Esporte, Entretenimento e Mulher.

Em Notícias é possível escolher ler sobre Carros, Ciência, Economia, Empregos e Carreira, Saúde, Tabloide ou Tecnologia.  O bloco ganhou uma área fixa para o Direto da Bolsa, que exibe as últimas do mercado financeiro.

Já em Esporte o internauta tem a possibilidade de ter uma área com as últimas informações de um dos principais times de futebol do país.

Em Entretenimento a escolha fica entre as novelas que estão atualmente no ar, enquanto em Mulher o internauta pode escolher ler sobre as previsões do seu signo.

A opinião de alguns dos mais importantes jornalistas do Brasil, como Fernando Rodrigues, Josias de Souza e Mário Magalhães, ganhou espaço fixo no bloco de Notícias. Esporte também ganhou uma área permanente onde os craques Juca Kfouri, Paulo Vinícius Coelho e Ricardo Perrone opinarão.

Os blocos de vídeos e fotos ganharam mais espaço. Além disso, no bloco TV UOL, o internauta terá diariamente links para transmissões ao vivo de Band e RedeTV!.

A reformulação também melhorou as áreas de Jogos Online e Rádio UOL, dois campeões de audiência do portal.