Topo

Lutadora e treinador agridem taxista no Rio; veja mais vídeos de destaque

Do UOL, em São Paulo

04/04/2015 06h00

O vídeo de maior destaque da semana é um flagra de violência. A lutadora Bethe Correia, sua irmã Suzana Correia e seu treinador e namorado Edelson Silva agrediram um taxista no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. A briga foi registrada pela câmera de segurança de um hotel. A confusão teria começado após o trio se recusar a pagar o valor de R$ 5,85.

Na Grande São Paulo, uma câmera de segurança de uma empresa de produtos hospitalares registrou o momento em que o helicóptero que levava Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, caiu na tarde de quinta-feira (2). Nas imagens, é possível ver a aeronave passando no topo esquerdo do vídeo, já sem controle, momentos antes de se chocar com a residência em construção.

Outro vídeo de destaque também é sobre violência, mas desta vez na Itália. A polícia gravou episódios de violência entre clãs mafiosos ligados à Camorra em Nápoles, no sul do país. Os criminosos aparecem de moto, atirando em direção a rivais, durante disputa pelo controle da região.

Já na Filadélfia, nos Estados Unidos, uma menina de quatro anos fugiu de casa durante a madrugada e pegou um ônibus sozinha, alegando que queria uma "raspadinha". O motorista do coletivo chamou a polícia, que levou a menina para um hospital e depois a devolveu aos pais.