Topo

Ratos causam na CPI e PM chama fuzil de 'neném'; veja os vídeos da semana

Do UOL, em São Paulo

11/04/2015 06h00

O vídeo de maior destaque da semana mostra o momento em que um funcionário da Câmara dos Deputados soltou cinco roedores na sessão da CPI da Petrobras durante o depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. O homem foi retirado da sala pela polícia legislativa, e os animais recolhidos.

Outro vídeo de destaque foi gravado dentro de um carro da PM do Rio de Janeiro. Um policial mostrou todo o seu afeto por um fuzil ao chamá-lo de "neném" e anunciar um confronto armado com criminosos de uma das favelas da região. "Será que a bala vai comer agora, Silva? A bala vai comer, neguinho!", disse. As imagens foram divulgadas em uma rede social no domingo (4). "Olha o meu bebezinho aqui. Neném vai cantar, né? Neném vai cantar agora. Vai cantar para o bandido mimir", completa o policial.

No Rio Grande do Sul, a jornalista Gabriella Bordasch, que apresentava a previsão do tempo no jornal "Teledomingo", da TV RBS, chamou a atenção em um vídeo no qual comemora o seu pedido de demissão plantando bananeira no estúdio onde trabalhava. Gabriella explicou na descrição do vídeo sua motivação: "E um belo dia resolvi virar minha vida de cabeça para baixo”.

No interior de São Paulo surgiu uma pescadora inusitada. A cachorra Lindinha, que pesca há três anos, entrou na água e capturou uma tilápia de 4 kg com os dentes.