Topo

Deputado assiste a vídeo pornô em sessão na Câmara; veja vídeos da semana

Do UOL, em São Paulo

30/05/2015 06h00

O flagrante de deputados federais assistindo a vídeos pornográficos durante a sessão que analisou os propostas da reforma política no Congresso foi destaque na semana. Um dos deputados justificou ter visto o conteúdo durante o trabalho porque tem amigos que mandam "muita sacanagem".

Outro vídeo que marcou a semana foi a bronca que a americana Valerie Starks, 31, deu na própria filha gravada em vídeo.

Após descobrir que a filha de 13 anos publicava fotos sensuais no Facebook e se dizia mais velha, Valerie decidiu usar a própria rede social para tornar pública todas as mentiras da adolescente. No vídeo, que chegou a ser visto mais de 11 milhões de vezes, a mãe pede repetidamente para que a jovem diga a sua real idade e recrimina diversas vezes a postura dela na rede social. "Você tem uma página no Facebook, e você está lá de sutiã, certo? É isso o que você faz?", questionou Valerie.

Outro destaque da semana foram as imagens do socorro apó o pouso forçado do avião turbo-hélice Carajá que levava os apresentadores Luciano Huck, Angélica, seus três filhos e duas babás na manhã de domingo (24), em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Os apresentadores tiveram ferimentos leves e todos foram liberados após passarem por hospitais de Campo Grande e da capital paulista.