Warren Buffett e Schwarzenegger se reencontram no programa 'Celebrity Apprentice'

(Reuters) - O investidor bilionário Warren Buffett será um conselheiro na oitava temporada de "The Celebrity Apprentice", reality show da rede de televisão norte-americana NBC, mais de uma década depois de aconselhar o novo apresentador, Arnold Schwarzenegger, durante sua bem-sucedida campanha a governador do Estado da Califórnia em 2003.

Buffett irá se juntar às atrizes Jessica Alba e Tyra Banks, a Steve Ballmer, dono do time de basquete Los Angeles Clippers e ex-executivo da Microsoft, e Patrick Knapp Schwarzenegger, advogado da indústria de entretenimento e sobrinho de Arnold, para dar conselhos aos 16 participantes do programa de calouros.

Entre as celebridades competindo para se tornar aprendiz de Schwarzenegger estão Laila Ali, campeã de boxe e especialista em bem-estar que é neta do lendário pugilista Muhammad Ali; os astros de futebol americano Eric Dickerson e Ricky Williams; a jogadora de basquete aposentada Lisa Leslie; os cantores Boy George e Vince Neil, do Mötley Crüe; o ator Jon Lovitz e as estrelas de reality show Nicole "Snooki" Polizzi e Kyle Richards.

 O vencedor irá receber um cheque de 250 mil dólares para doar a instituições de caridade. O dia e horário da atração ainda não foram anunciados.

(Por Jonathan Stempel)

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos