Estreia solo de ex-integrante do One Direction alcança topo da parada britânica

LONDRES (Reuters) - A estreia solo do cantor Zayn, que integrava o grupo One Direction, disparou direto para o topo da parada britânica nesta sexta-feira como o single que mais rápido vendeu até agora em 2016, enquanto David Bowie continua a dominar o ranking dos discos.

"Pillowtalk", de Zayn, alcançou vendas combinadas de 112 mil com 4,97 milhões em streaming, de acordo com a Official Charts Company.

Zayn Malik deixou o One Direction em março passado depois de cinco anos de imenso sucesso com a boy band descoberta no show de talentos “X Factor” do canal de TV britânico ITV.

Pillowtalk conteve a competição de “Fast Car”, de Jonas Blue, que ficou em segundo lugar, enquanto o campeão da semana passada, “Stitches, de Shawn Mendes, caiu para terceiro.

Bowie domina a parada de álbuns britânica desde a sua morte em Janeiro e ficou em primeiro pela quarta semana, com a compilação “Best of Bowie”, lançada em 2002, substituindo o disco “Blackstar”.

Bowie se tornou o primeiro artista a derrubar a si próprio do topo das paradas em quase seis anos, desde que Michael Jackson conseguiu o mesmo depois da sua morte em 2009.

O terceiro lugar ficou com "This is Acting", sétimo disco de estúdio da cantora e compositora australiana Sia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos