Messi, Neymar e Suárez garantem classificação do Barcelona

BARCELONA (Reuters) - Todos os atacantes do trio fantástico do Barcelona, Neymar, Luis Suárez e Lionel Messi, marcaram na vitória de 3 x 1 contra o Arsenal nesta quarta-feira, resultado que classificou os catalães para as quartas de final da Liga dos Campeões pelo placar agregado de 5 x 1.

Neymar fez o primeiro gol do jogo na etapa inicial, antes de Mohamed Elneny, do Arsenal, empatar o jogo em excelente finalização.

Suárez, contudo, se lançou no ar para concluir com um voleio no ângulo um cruzamento de Daniel Alves, aos 20 minutos do segundo tempo e matar a reação do time inglês, que, com a derrota, é desclassificado da liga nas oitavas de final pela sexta temporada consecutiva.

Messi concluiu o marcador aos 43 minutos da etapa final, e o Barcelona ampliou assim a sua série de jogos invictos para 38 partidas.

A derrota aumenta a pressão sobre o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, cujo time está 11 pontos atrás do líder Leicester City no Campeonato Inglês e foi eliminado da Copa da Inglaterra no último fim de semana.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos