Polícia dos EUA encontra corpos em casa de Ohio; mídia fala em 7 mortos

(Reuters) - Várias pessoas foram encontradas mortas em uma casa do condado de Pike County, no Estado norte-americano de Ohio, disseram policiais nesta sexta-feira. Veículos da mídia local relataram que até sete pessoas foram assassinadas.

Ninguém foi detido em relação ao crime, que aconteceu perto de Peebles, cerca de 110 quilômetros a leste de Cincinnati, de acordo com o Escritório de Investigação Criminal da Procuradoria-Geral de Ohio. A agência não divulgou informações sobre quantas pessoas foram mortas.

"Não estamos a par de ter havido um atirador em ação", disse Jill Del Greco, porta-voz da Procuradoria-Geral.

A rede de televisão WCMH da capital Columbus, entre outras, relatou que pelo menos sete pessoas morreram, e mostrou imagens de uma casa cercada por fitas da polícia e subordinados do xerife diante da residência.

A emissora WHIO informou que dois adultos e cinco crianças foram mortos a tiros, citando um pastor local presente na cena do crime.

"Os relatos que estamos recebendo de Peebles são trágicos", disse John Kasich, governador de Ohio e pré-candidato presidencial republicano, em um tuíte.

A equipe de inquérito do Escritório de Investigação Criminal de Ohio encarregada das buscas na cena do crime e a unidade de crimes cibernéticos estão a caminho do local, informou a Procuradoria-Geral.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos