Brasileiro Dani Alves interessa a vários times, diz agente

BARCELONA (Reuters) - A representante do lateral do Barcelona Dani Alves negou relatos de que o jogador já assinou um acordo com a Juventus, mas disse que o campeão italiano e outras equipes têm mostrado interesse em contratá-lo.

Publicações como El Mundo Deportivo e Sport relataram nesta quinta-feira que Dani Alves iria terminar seu contrato com o clube catalão ao assinar com o time de Turim.

No entanto, a representante e ex-mulher de Dani Alves, Dinorah Santa Ana da Silva, disse ao Marca: "Não é verdade que exista algum tipo de acordo. Dani não tem nada fechado com ninguém e agora está no Brasil preocupado unicamente com coisas da seleção".

"É verdade que eu me encontrei com a Juventus, mas não só com eles. Também com dois clubes turcos, com um da Inglaterra e outro na França. Mas não há nenhum tipo de oferta", acrescentou.

Alves, de 33 anos, foi o centro de especulações sobre uma possível transferência no verão passado, mas depois de meses de negociações assinou um novo contrato com o Barça até junho 2017, com opção para estendê-lo por mais um ano.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos