|
|  |

17/07/2007 - 20h30
Prédio da TAM Express corre risco de desabamento; polícia isola área do acidente
Pedro Marques em São Paulo
Texto atualizado às 20h41
O prédio da TAM Express atingido pelo avião Airbus A-320 corre risco de desabamento. Por volta de 20h15, um forte estrondo foi ouvido no local, e parte da construção cedeu.
As chamas continuam intensas no prédio da TAM. Algumas labaredas ultrapassam 20 metros de altura.
A região do acidente é residencial. Os moradores que vivem no quarteirão ao lado do prédio da TAM estão sendo evacuados pela polícia por questões de segurança.
O depósito da TAM fica na esquina da Otávio Tarquino de Souza com a avenida Washington Luiz, na zona Sul de São Paulo, ao lado do aeroporto de Congonhas.
A TAM não consegue ainda determinar a extensão dos danos, nem a existência de vítimas. Mas informa que disponibilizou um número de chamadas gratuitas para atender aos familiares dos passageiros e tripulantes deste vôo: 0800 117900.

|  |
|