UOL Últimas NotíciasUOL Últimas Notícias
UOL BUSCA


 

03/10/2007 - 07h30
Fotos inéditas mostram detalhes do acidente de Diana

Da Redação
Em São Paulo

O Tribunal de Londres divulgou imagens inéditas do acidente que causou a morte da princesa Diana. O material foi apresentado ao júri no primeiro dia de investigação sobre o caso, nesta terça-feira.

EFE
Diana olha pela janela traseira do carro...
EFE
... fotógrafo chega ao local do acidente...
EFE
... e imagem mostra nomes de paparazzi.
ÁLBUM DE FOTOS DO DIA
Uma das fotos mostra um momento antes da colisão da Mercedes dentro do túnel da Ponte D'Alma, em Paris, no dia 31 de agosto de 1997. Na imagem, Diana olha pela janela traseira do carro em que estava com o empresário egípcio Dody al Fayed.

Na parte da frente do carro estão o guarda-costas de Dodi, Travor Rees e o motorista Henri Paul. No dia do acidente, o casal Diana e Dodi estava fugindo de fotógrafos paparazzi.

As outras imagens divulgadas registraram momentos depois do acidente. Uma delas mostra um desses fotógrafos, Serge Arnal, como o primeiro a chegar ao local da colisão.

Outras fotos liberadas nesta terça apontam alguns dos fotógrafos na cena do acidente, junto com integrantes das equipes de resgate.
O nome de alguns dos profissionais de imprensa que seguiam o carro em que a princesa estava estão indicados nas fotos que fazem parte do inquérito.


Folha Online
Reforma visual da Folha facilita a leitura; conheça as mudanças
UOL Esporte
Após fiasco de público, CBF reduz preços de ingressos para partida
UOL Economia
Bovespa reduz ritmo de perdas
perto do fim dos negócios

UOL Tecnologia
Fãs do iPhone promovem encontro no Brasil; veja mais
UOL Notícias
Chuvas deixam quatro mortos e afetam mais de 4 mil no Paraná
UOL Vestibular
Cotista tem nota parecida com de não-cotista aponta Unifesp
UOL Televisão
Nova novela da Record terá máfia e Gabriel Braga Nunes como protagonista
UOL Música
Radiohead entra em estúdio para trabalhar em disco novo
UOL Diversão & Arte
Escritor indiano Aravind Adiga ganha o Booker Prize
UOL Cinema
Novo filme dos irmãos
Coen tem maior bilheteria nos EUA