UOL Notícias Notícias
 

16/10/2008 - 21h11

Skatista Karen Jones indica locais que unem lazer e skate em SP

ADRIANA TERRA

Da Redação
Nelson Antoine / UOL
Karen Jones gosta de ir ao parque Ibirapuera para andar de skate e fazer programas culturais
VEJA AS DICAS DE KAREN JONES
A skatista Karen Jones tem 24 anos e, há 8, anda de skate. Campeã da modalidade vertical feminina em 2006, e da mesma modalidade nos X-Games 2008, a paulista de Santo André costuma passar bastante tempo treinando nos EUA.

Quando está no Brasil, ela aproveita para andar de skate e fazer programas culturais como ir ao cinema, visitar exposições e livrarias.

Em virtude disso, o UOL Jovem a chamou para selecionar alguns locais onde ela gosta de passear em São Paulo e na região do ABC, em que mora, tendo como princípio esses locais oferecerem atrações culturais e serem "skatáveis".

Formada em Design Multimídia, Karen já participou de exposições em San Diego, São Francisco e pintou um mural para a mostra "Alma Surf" de 2007, no parque Ibirapuera, em São Paulo.

O parque é um dos locais onde Karen gosta de ir a lazer, assim como a av. Paulista -- que, com o piso implantado no fim de 2007, mais liso e uniforme, tem sido muito freqüentada por skatistas.

Na região do ABC, Karen gosta de andar nas pistas do Paço Municipal de São Bernardo e na pista URGH Tent, em Santo André, recentemente reformada. "A pista tá novinha", diz.

Veja aqui o roteiro indicado por Karen Jones.

Compartilhe:

    Tempo

    No Brasil
    No exterior

    Trânsito

    Cotações

    Hospedagem: UOL Host