UOL Notícias Notícias
 

02/11/2009 - 08h14

Comissão Eleitoral se reúne para decidir sobre segundo turno

CABUL, Afeganistão, 2 Nov 2009 (AFP) - A Comissão Eleitoral Independente (CEI) afegã se reuniu nesta segunda-feira para decidir se o segundo turno da eleição presidencial, previsto para o próximo sábado, acontecerá ou não, depois da desistência no domingo do candidato Abdullah Abdullah.

"A reunião de nosso conselho de comissários começou hoje e ainda continua. Discutimos a questão de saber se é preciso organizar um segundo turno ou não", declarou à AFP um dos dirigentes da comissão, Daud Ali Najafi.

"É muito provável que cheguemos a uma conclusão na terça-feira", completou.

A reunião acontece um dia depois do ex-ministro das Relações Exteriores e candidato à presidência Abdullah Abdullah ter anunciado que não disputaria o segundo turno, deixando sozinho no pleito o atual presidente Hamid Karzai.

Compartilhe:

    Trânsito

    Cotações

    Hospedagem: UOL Host