UOL Notícias Notícias
 

05/11/2009 - 18h49

Corpo de menina é achado na piscina do clube da PM

Salvador - O corpo da estudante Jéssica Silva Araújo, de 11 anos, aluna do Colégio Militar de Salvador, foi encontrado na tarde de hoje na piscina do Clube de Oficiais da PM, dentro da Vila Militar do bairro do Bonfim. A polícia ainda não tem pistas do que causou a morte da menina.

Jéssica participaria, na tarde de ontem, de uma competição de natação na Olimpíada interna do colégio, na piscina do clube. Segundo colegas, ela aparentava nervosismo por causa da disputa, mas participou da sessão de aquecimento que antecedeu a prova. Testemunhas ouvidas pelos investigadores contaram que a estudante deixou o local pouco antes da competição, seguindo no sentido do colégio, dentro da mesma vila, vestindo apenas o maiô de banho e uma bermuda, e não foi mais vista.

Os pais da menina chegaram a registrar o desaparecimento da estudante na 3ª Delegacia, mas foram informados da localização do corpo. Agentes da delegacia investigam o caso. A PM também abriu sindicância interna para apurar a morte. O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico-Legal, onde passou por perícia. Os resultados devem ser conhecidos em até dez dias.

Compartilhe:

    Trânsito

    Cotações

    Hospedagem: UOL Host