Dinamarca: Megaestudo questiona consumo de vitaminas
Da Redação
Um estudo feito pela Universidade de Copenhage com 230 mil pacientes põe em dúvida os benefícios para a saúde da ingestão indiscriminada de vitaminas. Veja o comentário do psiquiatra Jairo Bouer.