UOL Últimas NotíciasUOL Últimas Notícias
UOL BUSCA


 

27/03/2007 - 20h07
Morte do filho de Anna Nicole Smith nas Bahamas é investigada

Miami, 27 mar (EFE).- Uma investigação sobre a morte do filho de 20 anos da modelo Anna Nicole Smith começou hoje nas Bahamas, onde um júri determinará se o falecimento deve ser considerado um acidente, um suicídio ou um homicídio.

Daniel, o filho mais velho de Smith, morreu em Nassau (Bahamas), em setembro passado, por causa de uma combinação letal de metadona e dois medicamentos contra depressão.

Sua morte aconteceu três dias após o nascimento de sua irmã Dannielynn, que tem seis meses e é protagonista de uma batalha legal por sua paternidade.

O processo judicial deve durar de três a quatro semanas e caso que o júri determine que houve atividade criminosa na morte do jovem o caso pode ser apresentado à Promotoria Geral da ilha caribenha.

A expectativa é que sejam convocados os médicos do hospital que atenderam Daniel e Howard K. Stern, o último companheiro de Smith, entre outras testemunhas.

Virgie Arthur, mãe da ex-coelhinha da "Playboy", afirmou que espera que seja "feita justiça" com seu neto e sua filha.

Daniel amanheceu morto sentado em um sofá no quarto no qual sua mãe se recuperava do parto e, segundo o relatório oficial, a modelo o viu dormido e ao tentar despertá-lo e pediu ajuda ao ver que não reagia.

A investigação da morte do jovem começou um dia após o médico legista Joshua Perper, do condado de Broward, ao norte de Miami, divulgar os resultados da autópsia de Anna, que faleceu no dia 8 de fevereiro.

Perper disse na última segunda que Smith ingeriu dias antes de sua morte metadona, pílulas para emagrecer e remédios antidepressivos e contra a ansiedade, assim como relaxantes musculares.

Durante o exame legista também foi detectada a presença de antibióticos para combater um processo gripal e de cloridrato (substância supostamente usada para sedação).

ÍNDICE DE ÚLTIMAS NOTÍCIAS   IMPRIMIR   ENVIE POR E-MAIL

Folha Online
Reforma visual da Folha facilita a leitura; conheça as mudanças
UOL Esporte
Após fiasco de público, CBF reduz preços de ingressos para partida
UOL Economia
Bovespa reduz ritmo de perdas
perto do fim dos negócios

UOL Tecnologia
Fãs do iPhone promovem encontro no Brasil; veja mais
UOL Notícias
Chuvas deixam quatro mortos e afetam mais de 4 mil no Paraná
UOL Vestibular
Cotista tem nota parecida com de não-cotista aponta Unifesp
UOL Televisão
Nova novela da Record terá máfia e Gabriel Braga Nunes como protagonista
UOL Música
Radiohead entra em estúdio para trabalhar em disco novo
UOL Diversão & Arte
Escritor indiano Aravind Adiga ganha o Booker Prize
UOL Cinema
Novo filme dos irmãos
Coen tem maior bilheteria nos EUA