UOL Últimas NotíciasUOL Últimas Notícias
UOL BUSCA

Selo
Selo
ARQUIVOS

 Entretenimento

03/04/2007 - 21h16
Keith Richards diz que cheirou até as cinzas do pai

LONDRES (Reuters) - O guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards disse numa entrevista divulgada na terça-feira que cheirou até as cinzas do seu pai durante uma farra com drogas.

Segundo o tablóide Sun, a entrevista está na nova edição da revista musical NME. A revista confirmou que a notícia é verdadeira, não um primeiro de abril atrasado, e que a entrevista chega às bancas britânicas na quarta-feira.

"A coisa mais estranha que eu já tentei cheirar? Meu pai. Eu cheirei meu pai. Ele foi cremado e eu não resisti a pulverizá-lo com uma assoprada. Papai não teria ligado. Caiu bastante bem, e ainda estou vivo", disse Richards, segundo a edição do Sun que começou a circular na noite de terça-feira.

Segundo a reportagem, o pai de Richards, Bert, morreu em 2002, aos 84 anos.

Richards diz ter orgulho de sua capacidade de sobreviver a uma vida de tantos exageros.

"Eu fui número 1 na lista de 'Quem É Mais Provável que Morra' durante dez anos. Quer dizer: fique realmente frustrado quando saí da lista. Um médico me disse que eu tinha seis meses de vida, e eu fui ao enterro dele."

ÍNDICE DE ÚLTIMAS NOTÍCIAS  IMPRIMIR  ENVIE POR E-MAIL

UOL Cinema
Novo filme dos irmãos
Coen tem maior bilheteria nos EUA

UOL Televisão
Nova novela da Record terá máfia e Gabriel Braga Nunes como protagonista
UOL Música
Radiohead entra em estúdio para trabalhar em disco novo
UOL Diversão & Arte
Escritor indiano Aravind Adiga ganha o Booker Prize
Folha Online Ilustrada
Cineasta e ator Anselmo Duarte morre em SP aos 89 anos
UOL News Celebridades
Rede TV 'vence' Record
em horário evangélico

UOL News Cultura
"Coisa Mais Linda" celebra a bossa nova; veja crítica
Monkey News
Buemba! Ronaldo confessa que é chegado numa rabada!