|
|  |

08/11/2009 - 02h34
Bulls ganha mais uma partida em casa pela NBA
Chicago (EUA), 7 nov (EFE).- O Chicago Bulls venceu na noite deste sábado pelo placar de 93 a 90, em casa, o Charlotte Bobcats, pela temporada regular da NBA.
O ala-pivô John Salmons marcou 27 pontos, enquanto o pivô Joakim Noah acrescentou outros 21, a melhor marca de sua carreira, na terceira vitória seguida do Bulls.
A equipe de Chicago contou apenas com 10 jogadores disponíveis para jogar, pois Tyrus Thomas pode ser baixa durante quatro a seis semanas devido a uma fratura no antebraço. Thomas foi operado na manhã deste sábado após sofrer a lesão, um dia antes em uma sessão de treino.
O ala sudanês Luol Deng conseguiu um double-double para o Bulls com 14 pontos e 11 rebotes, e Derrick Rose colaborou com 13.
O ataque do Bobcats (3-3) foi comandado pelo ala Boris Diaw, que converteu 20 pontos.
Outro destaque da equipe de Charlotte foi o armador Raymond Felton, que conseguiu 14 pontos e deu 10 assistências.

|  |
|