UOL Notícias Internacional
 

01/05/2009 - 13h39

Nova imagem em cartaz mostra como Maddy McCann estaria hoje

Do UOL Notícias*
Em São Paulo

    Os pais de Madeleine McCann divulgaram nesta sexta-feira (1) uma imagem que mostra como sua filha estaria hoje, com quase seis anos, se ainda estiver viva. Neste domingo, fará dois anos que ela desapareceu em um apartamento turístico da Praia da Luz, em Portugal. Na época, Maddy tinha três anos.

    O processo foi arquivado pelo Ministério Público, não há rastro da menina ou qualquer suspeito, mas a busca de Kate e Gerry segue incansável.

    Eles encomendaram a artistas forenses do Centro Nacional para as Crianças Desaparecidas e Exploradas, dos Estados Unidos, uma foto atualizada da filha feita com processos de envelhecimento de imagem.

    O retrato, que foi antecipado pelo jornal britânico "Mirror", será divulgado no programa da apresentadora Oprah Winfrey, um dos mais populares dos Estados Unidos, na segunda-feira.

    No site "FindMadeleine.com", os McCann escreveram: "Com o segundo aniversário do desaparecimento de Madeleine se aproximando, há muito o que ser feito". "Continuamos centrados na nossa meta - de encontrar Madeleine e trazê-la para casa com segurança. Como pais de Madeleine, não podemos e não iremos nunca parar de fazer todo o possível para encontrá-la".

    * com informações do "Mirror.co.uk"

    Siga UOL Notícias

    Tempo

    No Brasil
    No exterior

    Trânsito

    Cotações

  • Dólar comercial

    17h59

    -0,19
    2,240
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h16

    1,23
    61.895,98
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host