UOL Notícias Notícias
 

04/11/2009 - 11h50

Sporting treina para buscar classificação na Liga Europa

Alcochete, Setúbal, 4 nov (Lusa) - O Sporting realizou nesta quarta-feira o último treino antes da recepção ao Ventspils, em jogo da fase de grupos da Liga Europa, numa atividade em que o treinador Paulo Bento não pôde contar com Izmailov, Caneira e Yannick Djaló.

O meia Marat Izmailov treinou separado do grupo, dividindo o tempo entre exercícios no gramado e na sala de musculação da Academia em Alcochete, enquanto Caneira e Yannick Djaló ficaram somente nos aparelhos.

Já Simon Vukcevic voltou hoje a treinar sem restrições, assim como ontem, e deve estar à disposição de Bento para a recepção a Ventspils, bem como o zagueiro central brasileiro Anderson Polga, que tem treinado também sem limitações.

No jogo de quinta-feira, agendado para as 18 horas (16h de Brasília), o Sporting, líder do grupo D só com vitórias (9 pontos), procura mais um triunfo que lhe assegure a classificação para a quarta fase da competição.

Compartilhe:

    Trânsito

    Cotações

    Hospedagem: UOL Host