

IMPRIMIR
ENVIAR POR EMAIL
COMUNICAR ERROLONDRES, 23 de novembro (Reuters) - As ações europeias tiveram o maior ganho diário em mais de cinco semanas nesta segunda-feira, com dados melhores que o esperado vindos do mercado imobiliário norte-americano aumentando o otimismo com a economia, movimento fortalecido pelo bom desempenho dos setores bancário e de matérias-primas.
De acordo com números preliminares, o índice FTSEurofirst 300, dos principais papéis do continente, fechou em alta de 1,98 por cento, a 1.022 pontos, maior ganho desde 14 de outubro.
O indicador recuperou mais da metade das perdas que sofreu diante do recuo nas últimas quatro sessões. O índice acumula valorização de mais de 58 por cento desde que tocou a mínima recorde no início de março.
(Por Brian Gorman)

IMPRIMIR
ENVIAR POR EMAIL
COMUNICAR ERRO