UOL NewsUOL News
UOL BUSCA
FALE COM UOL NEWS
- Ao vivo às 2ªs e 5ªs
- Saiba quem é Feltrin

04/01/2005 - 15h31
Exclusivo: as primeiras mudanças do novo programa da Xuxa

Veja o programa em vídeo

Da Redação

O programa da Xuxa volta ao ar em abril e deve ganhar platéia e figurinos espaciais. Xuxa quer voltar a brincar com a criançada, como no finado "Planeta Xuxa" (janeiro de 2001).

Até a nave que Xuxa chegava pode ser retomada.

Jorge Fernando disse à equipe que quer "resgatar a alegria" que a "rainha dos baixinhos" trazia para as manhãs da Globo e que seu último programa, "Xuxa no Mundo da Imaginação", estava com pouca "luz" (sentido figurado).

Só para confirmar, começou a operação Salva-Xuxa, anunciada pela coluna no dia 13 de dezembro. Ontem, houve a exibição de "Xuxa e os Duendes".

Enquanto isso, a família Meneghel enfrenta crise após a morte de Marcela Pinto César de Almeida, 11 anos, no Magic Kingdom, no Walt Disney World Resort, dia 24 de dezembro. Xuxa está muito deprimida com o caso. Sasha também. A menina era amiguinha de Sasha, que só ficou sabendo da morte na segunda-feira restrasada.

Eliana Dedinhos

Eliana Dedinhos já está tentando engravidar. Fontes próximas à apresentadora contaram à coluna que ela parou de tomar anticoncepcionais e está tentando procriar com Eduardo Dedinhos. Ou seja, ela pode aparecer com uma "surpresinha" gestacional nas próximas semanas. Na semana que vem ela lança o filme.

Antes que a assessoria dela ligue "negando tudo", lembramos a seguinte nota publicada pela coluna em 07/04/2004:

"Eliana Dedinhos e Eduardo estão prestes a anunciar o noivado. Sim, amiguinhos, se tudo correr bem e sem imprevistos, Eliana Dedinhos finalmente vai casar!"

Veio a resposta da assessoria: "Ela continua namorando o empresário e culinarista Eduardo Guedes, mas, por enquanto, o relacionamento é apenas namoro. Não há nenhuma previsão de noivado ou casamento, muito menos de filhos"

"Tudo a Ver"

Consolidado em terceiro lugar no ibope, o programa jornalístico "Tudo a Ver", da Record, está estimulando a concorrência a mudar de estratégia. A Band deve antecipar em meia hora a exibição de desenhos, como os Cavaleiros do Zodíaco e Tenchi Muyo. Já a Rede TV estuda antecipar em 30 minutos o "Tarde Quente", programa-baixaria de João Kleber com casais.

Marcos Mion

Apresentador da emissora dita musical se tornou um dos grandes micos da emissora em 2004: o programa "Um VJ, Um Ator, Umas Mentiras...', sobre sua própria vida, foi um dos recordistas de traço na programação da MTV. Agora, a direção da emissora pretende usar Mion em novas atrações em 2005, para tentar salvar sua "pele" artística.

Quem é legal

Foto do Julio, boneco do Cocoricó

Quem Irrita

Vai começar o inferno de Celebridades-Destaques de Escolas de Samba: Carol Castro, Juliana Paes, Deborah Secco

ÍNDICE DE NOTÍCIAS  IMPRIMIR  ENVIE POR E-MAIL

08/11/2009

18h39- Palmeiras culpa árbitro pela derrota e pede explicações pelo gol anulado

18h39- Para Ricardinho, Atlético não esteve em bom dia e Flamengo foi melhor

18h33- Palestinos pedem na Cisjordânia que Abbas vá à reeleição

18h32- Unesp divulga gabarito da primeira fase do vestibular 2010

18h28- East Side Gallery reabre em Berlim com novo brilho

18h25- Médicos lusos consideram "excelente" missão no Afeganistão

18h25- Estudante sai de sala com prova do Enade antes da hora em Brasília

18h23- Trentino conquista o título do Mundial de Clubes masculino de vôlei

18h20- Derrota para o Fla foi a 4ª seguida do Atlético-MG para times cariocas

18h17- Irã adverte Moscou sobre efeitos negativos no atraso da entrega dos mísseis


Shopping UOL

Conversor DigitalMelhore sua TV Home TheaterAs principais marcas pelos menores preços. Clique TV LG Scarlet 42Nova! FULL HD. Faça de sua sala um cinema! Confira as promoções.