UOL NewsUOL News
UOL BUSCA
FALE COM UOL NEWS
- Ao vivo às 2ªs e 5ªs
- Saiba quem é Feltrin

20/03/2008 - 11h30
Irritado com ibopes baixos, Silvio Santos ameaça "varrer" SBT

Ricardo Feltrin
colunista do UOL


Não foi apenas o programa "Fantasia" e o "Charme" que saíram do ar na grade de programação do SBT. Desanimado e irritado com o baixo ibope que o (caro) jornalístico "Aqui Agora" e vários seriados vêm registrando, Silvio Santos ameaça virar a casa de ponta-cabeça.



No caso do "Aqui Agora", além do ibope empacado nos 5 pontos (e na última terça deu 4), o que tem irritado o telespectador (e a crítica) é baixíssimo nível de muitas reportagens. Com uma fórmula surrada, formato ultrapassado e alguns repórteres que querem ser mais importantes que a notícia, o "Aqui Agora" é um fiasco.

A expectativa inicial era de que atingisse ao menos 10 pontos para se manter intocável. Nunca chegou nem perto disso. Silvio imaginou que, mesmo sem dar grande faturamento, o "Aqui Agora" poderia alavancar a audiência noturna do SBT. Aliás, pensou que isso também ocorreria de madrugada com o "Fantasia". Nada deu certo.

Se até abril a audiência continuar instável e capenga, o "AA" não deve sobreviver. Em seu lugar pode entrar alguma dramaturgia da Televisa.

Já a crise com Galisteu é mais complicada. Antes de tirar o "Charme" do ar, o dono do SBT ofereceu a ela um programa semanal, no sábado à noite. Condição: reduzir seu salário. Ela não aceitou.

No entanto, nem tudo é nuvem escura. O SBT é hoje uma empresa limpa, sem dívidas e continua sendo superavitária.

ÍNDICE DE NOTÍCIAS  IMPRIMIR  ENVIE POR E-MAIL

08/11/2009

17h21- Confira as fotos da etapa de Brasília da Stock Car

17h14- Lirinha declama João Cabral na Fliporto; assista

17h13- Fora do G-4, Figueirense viaja para enfrentar o América-RN

17h13- Governo de coalizão do Líbano pode ser definido em breve

17h11- Suposta bomba é encontrada em praia no RJ

17h03- Furacão Ida avança e deixa ao menos 91 mortos em El Salvador

17h03- Policial militar é morto em tentativa de assalto em Osasco (SP)

17h02- Silas nega ter problemas de relacionamento com Marquinhos

17h01- Vídeo: Confira o gol da vitória do Chelsea contra o Manchester United

17h01- Valdo Cruz: Acordo com aposentados falha e governo reclama sem razão


Shopping UOL

Conversor DigitalMelhore sua TV Home TheaterAs principais marcas pelos menores preços. Clique TV LG Scarlet 42Nova! FULL HD. Faça de sua sala um cinema! Confira as promoções.