Últimas notícias

Agenda
Aprovados
Atualidades
Biblioteca
Carreiras
Concorrência
Curiosidades
Cursinhos
Dicas
Educação
Faculdades
Fovest online
Gabaritos
Inscrições
Intercâmbio
Jogos
Lição de casa
Lista de livros
Livros grátis
Notícias
Pasquale
Pegadinhas
Provas
Ranking
Redações
Resumos
Revistas
Simulados
Testes
UOL Cartões

05/04/2005 - 15h10
Faculdades Santo Agostinho recebem inscrições para vestibular em maio

Da Redação
Em São Paulo

As Faculdades Santo Agostinho abrem as inscrições para o segundo processo seletivo de 2005 no dia 16 de maio. Os candidatos terão até o dia 11 de junho para fazer o pagamento da taxa. As provas serão realizadas no dia 18 de junho, das 8h30 às 12h30, em Montes Claros e Pirapora (MG).

Para os candidatos que se inscreverem até o dia 4 de junho a taxa será de R$ 30, a partir do dia 5 de junho o valor será de R$ 35. Os candidatos poderão se inscrever no Campus 1 (av. Universitária, s/nº, JK), no Campus 3 (Montes Claros Shopping) e no Campus Pirapora (na av. Jefferson Gitirana , 1.422, Cícero Passos). Na Internet, pelo site www.santoagostinho.edu.br.

Em Montes Claros, os candidatos poderão optar pelos cursos de administração com habilitação em comércio exterior, administração com habilitação em gestão de negócios, administração com habilitação em marketing, arquitetura e urbanismo, direito, serviço social e sistemas de informação. Em Pirapora os cursos oferecidos são os de administração com habilitação em agronegócios e administração com habilitação em gestão de negócios.

Duas obras são indicadas para leitura: "A Eterna Privação do Zagueiro Absoluto", de Luis Fernando Veríssimo, e "São Bernardo", de Graciliano Ramos.

As notas dos candidatos classificados no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) nos anos de 2003 e 2004 serão consideradas para fins de classificação.

Mais informações podem ser obtidas no site www.santoagostinho.edu.br.

ÍNDICE DE NOTÍCIAS IMPRIMIR ENVIE POR EMAIL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26/06/2007

09h28- Saiba quem conseguiu a isenção na UFPE

08h50- Sommelier, expert em vinho, não faz graduação

08h50- Segundo pólo vinicultor fica no vale do São Francisco

08h49- Carreira: Enólogo atua como um "engenheiro do vinho"

08h48- Veja calendário com vestibulares de inverno

08h48- Habilitação será definida sem a nota do vestibular

08h47- Concorrência na segunda fase deve crescer

08h46- USP muda ingresso para engenharia

06h32- Terminam as inscrições para o vestibular da ESPM Rio

25/06/2007

20h02- Veja resolução completa da prova desta segunda do Mackenzie