reprodução automática próximo vídeo em 5s

Primeira Prosa: encontro de produtores de café acontece em MG

No programa Primeira Prosa desta segunda-feira (16), saiba qual é a previsão para o mercado do boi gordo esta semana, com o médico veterinário e analista da Scot Consultoria, Hyberville Neto.

E ainda: Pequenos produtores de Cabo Verde, Jacuí, Nova Resende, Andradas, Poços de Caldas e outras cidades do Sul de Minas Gerais se reuniram em São Pedro da União, para o primeiro encontro do café que aconteceu neste sábado (14). Os temas debatidos foram a segurança no campo, gestão na propriedade e também foi inaugurada a torre de internet no bairro, além do projeto de rede de propriedades protegidas, com investimentos dos próprios cafeicultores. Quem fala mais sobre o assunto é a repórter Valéria Vilela. Confira!

E mais: implantado há 15 anos, o sistema campo limpo é referência mundial na logística reversa das embalagens vazias de defensivos agrícolas. Para fazer um balanço a respeito das atividades do instituto em 2016, o jornalista Otávio Ceschi Júnior conversou com presidente do InPEV, João César Rando, no quadro Perspectiva Rural.