As melhores estradas federais do Brasil, segundo estudo da CNT

Divulgação/Arquivo CNT
Uma pesquisa divulgada na última quarta-feira (24) pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes) revelou que 71,2% das rodovias sob gestão pública são consideradas regulares (37,6%), ruins (23,8%) ou péssimas (10,8%), enquanto 24,6% são boas e apenas 3,2% são ótimas. Separamos as estradas federais do país com as melhores condições, de acordo com o estudo. Problemas na sinalização de trecho da BR-050, em Minas Gerais. O estado geral da rodovia, contudo, é considerado bom. Com 534 km de extensão, a rodovia corta os Estados de Minas Gerais, Goiás e o DF Mais
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Geometria irregular em trecho da BR-376, no Paraná. O estado geral da rodovia, contudo, é considerado bom. Com 866 km de extensão, a rodovia corta os Estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina Mais
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Sinalização apagada em trecho da BR-343, no Piauí. O estado geral da rodovia, contudo, é considerado bom. Com 889 km de extensão, a rodovia corta o Estado Mais
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Ponto crítico de trecho da BR-324/PI-240, na Bahia. O estado geral da rodovia, contudo, é considerado bom. Com 319 km de extensão, a rodovia corta o Estado Mais
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Geometria irregular em trecho da BR-116, no Rio de Janeiro. O estado geral da rodovia, contudo, é considerado bom. Com 4;527 km de extensão, a rodovia corta os Estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo Mais
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Falha na sinalização em trecho da BR-427, no Rio Grande do Norte. O estado geral da rodovia, contudo, é considerado bom. Com 199 km de extensão, a rodovia corta os Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte Mais
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Problema na sinalização de trecho da BR-285, no Rio Grande do Sul. O estado geral da rodovia, contudo, é considerado bom. Com 695 km de extensão, a rodovia corta os Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina Mais
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Ponto crítico da BR-373/SP-250, em São Paulo. O estado geral da rodovia, contudo, é considerado bom. Com 379 km de extensão, a rodovia corta o Paraná Mais