Usuário do metrô em São Paulo esquece bengala, trompete e até aliança de casamento; veja

Divulgação/Metrô São Paulo
Entre 2010 e 2012, 423 mil pessoas procuraram a central de informações do Metrô de São Paulo, por telefone ou pessoalmente, buscando não só dinheiro, como objetos e documentos. No período, 190 mil objetos foram guardados pela empresa. Desses, 60 mil foram devolvidos. O resto foi para o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que os encaminha para entidades de caridade associadas. Além deles, 22,1 mil documentos voltaram para seus órgãos emissores. Na foto, funcionário do metrô mostra uma espécie de bengala esquecida por um usuário Mais
Divulgação/ Metrô São Paulo
Entre 2010 e 2012, 423 mil pessoas procuraram a central de informações do Metrô de São Paulo, por telefone ou pessoalmente, buscando não só dinheiro, como objetos e documentos. No período, 190 mil objetos foram guardados pela empresa. Desses, 60 mil foram devolvidos. O resto foi para o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que os encaminha para entidades de caridade associadas. Além deles, 22,1 mil documentos voltaram para seus órgãos emissores. Na imagem, objeto esquecido por usuário Mais
Divulgação/Metrô São Paulo
Entre 2010 e 2012, 423 mil pessoas procuraram a central de informações do Metrô de São Paulo, por telefone ou pessoalmente, buscando não só dinheiro, como objetos e documentos. No período, 190 mil objetos foram guardados pela empresa. Desses, 60 mil foram devolvidos. O resto foi para o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que os encaminha para entidades de caridade associadas. Além deles, 22,1 mil documentos voltaram para seus órgãos emissores. Na imagem, objeto esquecido por usuário Mais
Divulgação/Metrô São Paulo
Entre 2010 e 2012, 423 mil pessoas procuraram a central de informações do Metrô de São Paulo, por telefone ou pessoalmente, buscando não só dinheiro, como objetos e documentos. No período, 190 mil objetos foram guardados pela empresa. Desses, 60 mil foram devolvidos. O resto foi para o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que os encaminha para entidades de caridade associadas. Além deles, 22,1 mil documentos voltaram para seus órgãos emissores. Na imagem, um par de alianças esquecida por um usuário Mais
Divulgação/Metrô São Paulo
Entre 2010 e 2012, 423 mil pessoas procuraram a central de informações do Metrô de São Paulo, por telefone ou pessoalmente, buscando não só dinheiro, como objetos e documentos. No período, 190 mil objetos foram guardados pela empresa. Desses, 60 mil foram devolvidos. O resto foi para o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que os encaminha para entidades de caridade associadas. Além deles, 22,1 mil documentos voltaram para seus órgãos emissores. Na imagem, um trompete esquecida por um usuário Mais
Divulgação/Metrô São Paulo
Entre 2010 e 2012, 423 mil pessoas procuraram a central de informações do Metrô de São Paulo, por telefone ou pessoalmente, buscando não só dinheiro, como objetos e documentos. No período, 190 mil objetos foram guardados pela empresa. Desses, 60 mil foram devolvidos. O resto foi para o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que os encaminha para entidades de caridade associadas. Além deles, 22,1 mil documentos voltaram para seus órgãos emissores. Na imagem, um aparelho de telefone esquecido por um usuário Mais
Divulgação/Metrô São Paulo
Entre 2010 e 2012, 423 mil pessoas procuraram a central de informações do Metrô de São Paulo, por telefone ou pessoalmente, buscando não só dinheiro, como objetos e documentos. No período, 190 mil objetos foram guardados pela empresa. Desses, 60 mil foram devolvidos. O resto foi para o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que os encaminha para entidades de caridade associadas. Além deles, 22,1 mil documentos voltaram para seus órgãos emissores. Na imagem, uma dentadura esquecida por um usuário Mais
Divulgação/Metrô São Paulo
Entre 2010 e 2012, 423 mil pessoas procuraram a central de informações do Metrô de São Paulo, por telefone ou pessoalmente, buscando não só dinheiro, como objetos e documentos. No período, 190 mil objetos foram guardados pela empresa. Desses, 60 mil foram devolvidos. O resto foi para o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que os encaminha para entidades de caridade associadas. Além deles, 22,1 mil documentos voltaram para seus órgãos emissores. Na imagem, um brinquedo esquecido por um usuário Mais