Tatuagens relembram atentado terrorista em maratona de Boston (EUA)

Dominick Reuter/Reuters
20.mar.2014 - Em abril de 2013, poucas semanas após o atentado que matou três pessoas e feriu 264 durante a maratona de Boston, o fotógrafo Christopher Padgett decidiu fazer uma tatuagem para marcar na pele o ocorrido. Enquanto estava na sala de espera, percebeu que outras pessoas haviam tomado a mesma decisão e decidiu documentar essas homenagens artísticas no projeto ?Bled for Boston?
Dominick Reuter/Reuters
20.mar.2014 - Fotógrafo Chris Padgett mostra a tatuagem que fez para lembrar-se do atentado que matou três pessoas e feriu 264 durante a maratona de Boston em abril de 2013. Padgett também retratou pessoas que decidiram fazer homenagens semelhantes
Chris Padgett
20.mar.2014 - Homem exibe tatuagem com a frase em latin emitida em selos de Boston ?Deus seja conosco como era com nossos pais?. Em abril de 2013, poucas semanas após o atentado que matou três pessoas e feriu 264 durante a maratona de Boston (EUA), o fotógrafo Christopher Padgett decidiu fazer uma tatuagem para marcar na pele o ocorrido. Enquanto estava na sala de espera, percebeu que outras pessoas haviam tomado a mesma decisão e decidiu documentar essas homenagens artísticas no projeto "Bled for Boston"
Chris Padgett
20.mar.2014 - A americana Heather mostra a tatuagem que fez em homenagem a cidade de Boston (EUA). Em abril de 2013, poucas semanas após o atentado que matou três pessoas e feriu 264 durante a maratona de Boston, o fotógrafo Christopher Padgett decidiu fazer uma tatuagem para marcar na pele o ocorrido. Enquanto estava na sala de espera, percebeu que outras pessoas haviam tomado a mesma decisão e decidiu documentar essas homenagens artísticas no projeto "Bled for Boston"
Chris Padgett
20.mar.2014 - A americana Jéssica mostra a tatuagem que fez em homenagem a cidade de Boston (EUA). Em abril de 2013, poucas semanas após o atentado que matou três pessoas e feriu 264 durante a maratona de Boston, o fotógrafo Christopher Padgett decidiu fazer uma tatuagem para marcar na pele o ocorrido. Enquanto estava na sala de espera, percebeu que outras pessoas haviam tomado a mesma decisão e decidiu documentar essas homenagens artísticas no projeto "Bled for Boston"
Chris Padgett
20.mar.2014 - Em abril de 2013, poucas semanas após o atentado que matou três pessoas e feriu 264 durante a maratona de Boston (EUA), o fotógrafo Christopher Padgett decidiu fazer uma tatuagem para marcar na pele o ocorrido. Enquanto estava na sala de espera, percebeu que outras pessoas haviam tomado a mesma decisão e decidiu documentar essas homenagens artísticas no projeto "Bled for Boston". A tatuagem de Mike mostra anjos em volta do Massachusetts State House